Vanessa Giácomo será Taís, nova namorada de Gael, em “O Outro Lado do Paraíso”

Atriz fará uma participação especial no último capítulo da novela das 21h como Taís, mulher que sofre com agressões do marido e encontra Gael. O playboy enfrenta o agressor e pede uma chance para conhecer melhor a mulher: ‘Perdi quem amava porque bati nela. Deixa eu cuidar de você. Nunca mais vou bater. Eu preciso de você e você precisa de mim. Quero uma nova chance’

Longe das novelas desde o fim de “Pega Pega”, em janeiro, Vanessa Giácomo fará uma participação especial nos últimos capítulos da novela “O Outro Lado do Paraíso”. A atriz será Taís, o novo amor de Gael (Sergio Guizé), na trama de Walcyr Carrasco. A artista gravará suas cenas nesta segunda-feira (7), no Hotel Emiliano, em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro, segundo informação do jornal “Extra”. No folhetim, Taís será quase atropelada por Gael ao fugir do marido agressor. O filho de Sophia (Marieta Severo) decide se mudar para o Rio depois de Clara (Bianca Bin) dispensá-lo para casar com Patrick (Thiago Fragoso).

GAEL ENFRENTA AGRESSOR: ‘CONHEÇO BEM O TEU TIPO’
Na novela, Taís vai fugir do marido e quase será atingida pelo carro de Gael. O pai de Thomaz (Vitor Figueiredo) decidirá ajudar a mulher e a levará para a delegacia para prestar queixa contra o marido. O playboy ainda vai enfrentar o agressor: “Conheço bem o teu tipo. Sei exatamente quem você é”. Em seguida, o irmão de Lívia (Grazi Massafera) levará Taís para seu hotel e contará sobre o passado. “Eu disse que sei quem teu marido é porque eu era igual. Eu era um cara que batia em mulher. Perdi quem amava, a Clara, porque bati nela. Deixa eu cuidar de você. Nunca mais vou bater. Eu preciso de você e cê precisa de mim. Eu quero uma nova chance”, dirá. “Eu também preciso de uma nova chance. Eu já estou começando a gostar de você. Bora. Vamos ter uma nova vida”, concordará a jovem.

LÍVIA ENCONTRA MARIANO E REVELA GRAVIDEZ: ‘VOU TER UM FILHO TEU’
Lívia será outra com final feliz na novela. Desaparecido após sofrer ataque de Sophia, Mariano (Juliano Cazarré) reaparecerá e procurará a namorada: “Lívia. Fui acertar minha vida pra poder te encontrar. Morri de saudades. Quando tava entre a vida e a morte, só pensava em você. Que não ia mais te ver”. Neste momento, ela revelará que está grávida: “Tou grávida de você. Pensei que já não podia, mas aconteceu um milagre! Eu vou ter um filho teu”. “Um filho! Que orgulho, um filho! Minha galega. Cê é a mulher da minha vida, Lívia”, comemorará o garimpeiro.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *