O Outro Lado do Paraíso: Gael vira herói e ilude Renato no sequestro de Tomaz

Gael (Sergio Guizé) terá cenas de heroísmo em O Outro Lado do Paraíso. O playboy será o responsável pelo plano que enganará Renato (Rafael Cardoso) e irá até o cativeiro onde o médico e Fabiana (Fernanda Rodrigues) estão mantendo Tomaz (Vitor Figueiredo) como refém. O ex-agressor pagará o resgate exigido. Ele encontrará o sequestrador em um matagal e ficará na mira de sua arma.

Gael entregará duas malas supostamente cheias de barras de ouro. Renato perguntará se o pagamento está correto. “Tá, o Patrick [Thiago Fragoso] contou. Está tudo aí, se estiver errado a culpa é dele”, mentirá o filho de Sophia (Marieta Severo).

Antes da sequência ir ao ar, o público verá Gael levar Clara (Bianca Bin), Patrick e Bruno (Caio Paduan) à casa de sua mãe. Do quarto da megera, ele retirará várias barras de ouro que foram guardadas secretamente por Sophia em um fundo falso em seu armário.

A megera não saberá de nada porque está na casa de Estela (Juliana Caldas) se recuperando do AVC (Acidente Vascular Cerebral) que sofreu no começo de seu julgamento, na semana passada.

Gael colocará placas de ferro na parte inferior das malas e usará as barras de ouro para cobri-las. Ele fingirá que está entregando toda a fortuna exigida pelo sequestrador. Renato irá embora com as malas, mas não entregará Tomaz.

“Cadê meu filho?”, perguntará o pai do refém, desesperado. O mau-caráter dirá que o menino será libertado depois. Como Gael previu no capítulo de segunda (7), Renato pedirá a chave do carro dele e irá embora. O playboy pegará a chave reserva e seguirá o sequestrador com os faróis apagados até Pedra Santa.

Baleado e operado
O irmão de Lívia (Grazi Massafera) será rastreado pelo celular. “O Gael tá se movimentando. Começou a seguir o Renato”, dirá Bruno, que estará em um carro com dois policiais em uma estrada próxima ao local do pagamento do resgate. Patrick e Clara também estarão presentes e vão seguir o delegado em outro veículo.

“Eu vou ser rápido. Se prepara pra pegar o moleque pra gente levar”, dirá o médico a Fabiana. Renato já declarou que não pretende entregar o menino aos pais.

Só aí ele examinará uma das malas e verá que foi enganado. “Me fraudaram”, gritará Renato, possesso. “Tem ouro aí”, comentará a loira. “Só nas duas camadas de cima. Tudo bem, a gente leva o moleque”, esbravejará o vilão.

Nisso, Gael chegará chutando a porta com um revólver nas mãos. Os rivais ficarão cara a cara, ambos armados. “Resolveu bancar o valente”, indagará Renato. “Eu quero meu filho de volta”, falará Gael. “Tenta pegar”, responderá o médico.

O capítulo terminará com os policiais, Clara e Patrick ouvindo o barulho de um tiro do lado de fora. Só amanhã é que o público verá que Gael foi baleado na barriga. Ele estará no chão quando a polícia estourar o cativeiro.

Renato será morto com um tiro no pescoço no final do sequestro. Já a neta de Beatriz (Nathalia Timberg) terminará na cadeia. Ela será presa e dará chilique ao ficar cara a cara com outras detentas em uma cela.

Socorrido, Gael será operado em O Outro Lado do Paraíso e aparecerá bem, quase totalmente recuperado, no julgamento que arrancará de Sophia a confissão de seus assassinatos a tesouradas.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *