O olho escolhido por você revela o tipo de pessoa que você é…

Escolha o olho que mais gosta. Não reflita muito, o primeiro que gostou é o mais correto.
Veja os resultados:

1 – Personalidade Confiante
Você permite que quase todos entrem em sua vida e coração.
Na sua opinião, é melhor correr o risco de se machucar do que se esconder das pessoas. Você não é do tipo que revela para as pessoas os seus medos e inseguranças, pois acredita que você mesmo deve resolver os seus problemas.
Está sempre tentando fazer o seu melhor pelas pessoas… mesmo quando não é o seu desejo. Ajudar aos outros contribui para ajudar suas
próprias feridas também.

2 – Personalidade Formal
Você sempre busca fazer o correto e é o tipo de pessoa que trata de dar uma boa impressão. Acredita que suas ações possam ter significado na vida dos outros.
Por exemplo, quando não demonstra às pessoas que está irritado.
Está sempre tentando melhorar e considera dar o seu melhor em seu tempo neste planeta.

3 – Personalidade Sacrificial
Onde quer que você vá, está tentando encontrar seu lugar neste mundo confuso. Tende a não mostrar para as pessoas os seus pensamentos escuros, pois já passou por muita coisa. Você é o tipo de pessoa que levanta e volta depois de uma queda.

4 – Personalidade Meditativa
Você gosta de premeditar tudo. Por exemplo, está sempre tentando encontrar o significado profundo e oculto das coisas. Algumas vezes fica muito imerso em seus pensamentos e mundo interior, ficando difícil sair desse estado e parar de pensar. Tende a não repassar aos outros suas incertezas. Você pode até entender bem sobre algumas coisas, mas frequentemente está se sentindo inseguro sobre elas. Você enxerga a vida como um quebra-cabeça e não deixa de jogar até que tenha juntado todas as peças.

5 – Personalidade Misteriosa
Misterioso, inclusive para si mesmo. Quem tenta lhe compreender está diante de um desafio.
Sempre muda de humor e suas ações leva as outras pessoas e até a si mesmo à confusão (às vezes até à contradição).
Você prefere primeiro observar bem as pessoas para só depois, iniciar uma conversa com elas. Fala apenas sobre coisas que está seguro.

6 – Personalidade Sensível
Você é uma pessoa que percebe de tudo e não esquece nada. É uma pessoa muito sensível e até mesmo pequenas coisas te impressionam.
Você chora ou sorri com facilidade, apesar de tentar não mostrar esta sua fragilidade. Em vez disso, busca demonstrar o quão perspicaz pode ser.

7 – Personalidade Enérgica
Você é uma pessoa sempre enérgica ou amorosa. É muito perspicaz e também é do tipo oito ou oitenta. Tem uma variedade de opiniões e decide rapidamente qual ação tomar.
Tem muita energia, porém, está frequentemente nervoso. As vezes, não deixa de criar um drama na sua cabeça e para você, tudo é uma grande aposta.

8 – Personalidade Excêntrica
Você é uma pessoa com interesses e crenças incomuns. É um pouco estranho e não gosta muito de regras. Na maioria das vezes, age pelo princípio: “O que você tem de fazer, faça-o e deixe acontecer o que tem que acontecer.” Está sempre aberto para outras pessoas e ri daqueles que tentam te mudar. Você não gosta de fazer parte da grande massa de pessoas “comuns”.

9 – Personalidade Intuitiva
Você é uma pessoa que entende bem o mundo e as outras pessoas. Apenas pela expressão facial e tom de voz de outra pessoa, já reconhece muito sobre ela. Sente quando estão mentindo e sabe como mostrar ao mundo apenas o que deseja mostrar. Você sente quando está sendo manipulado e sabe bem como lidar com isso se for o necessário.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *